terça-feira, maio 28

WMYB -capitulo 8 - Café de boas vindas


Nota: A partir de agora vou escrever "s/n" pra "seu nome" e "s/a" pra "seu apelido". Nos vemos lá em baixo, boa leitura!


Eu: Tava pensando na minha vida, em como as coisas mudaram tão rápido. E você?
Liam: Eu tava pensando na Danielle, em você.
Eu: Em mim? – Olhei-o assustada.
Liam: Sim, em você, e na Danielle. - Claro, tem que ter a Danielle...
~Liam Pov’s On~
 Eu estava deitado, pensando na s/n, ela não saí da minha cabeça, apenas quando me lembro da Danielle, eu à traí. Eu não devia ter beijado a s/n, por mais que eu quisesse, meu namoro com a Dani não estava lá essas coisas, mas isso não me dá o direito de traí-la. Fui interrompido dos meus pensamentos quando ouço um barulho na porta, deve ser a s/n, ela pode estar precisando de algo. Pedi a ela para que se sentasse ao meu lado e ela veio, se cobriu e começamos a conversar. Ficamos falando por horas sobre os planos dela, eu a contei  um pouco sobre a banda, como ela se formou e algumas de nossas manias e medos até que ela adormeceu e logo eu também dormi.
 Acordei cedo no outro dia, s/n ainda dormia, liguei na padaria e encomendei um café da manhã caprichado, limpei a bagunça do dia anterior e subi para tomar um banho, separei a roupa em silenciosamente, pois não queria acordá-la. Ela parece exausta, precisa dormir um pouco. Não me demorei no banho, coloquei a roupa e desci as escadas da minha mansão. Logo tocaram a campainha, era da padaria. Arrumaram a mesa do café com tudo que tinha direito e saíram. Em poucos minutos s/n desceu as escadas, ela ainda vestia a minha camisa, e mesmo com o cabelo bagunçado, estava simplesmente linda.
 Eu: Bom dia s/a.
Você: Bom dia Liam. - Ela disse abrindo um largo sorriso assim que viu a mesa do café da manhã. Que sorriso lindo! –Tudo isso é pra mim? - Perguntou referindo-se a mesa do café da manhã.
Eu: Sim, você merece isso e muito mais.
Você: Olha que assim eu fico mal acostumada em.
Eu: Encare isso como um café de boas vindas.
Você: Ok. – Ela disse se sentando e abrindo aquele lindo sorriso outra vez.
                                              ~SeuNome Pov’s~
 Acordei sem Liam ao meu lado. Fui até o banheiro, passei uma água no rosto e desci as escadas. Lá estava Liam, com uma mesa de café linda me esperando, como ele é fofo. Comemos e eu peguei minhas roupas que já estavam secas, coloquei-as dentro de uma sacola e me despedi de Liam, que insistiu pra que eu o deixasse me levar, mas neguei até o último e ele se deu por derrotado. Peguei um táxi, minha casa era bem longe da dele, eu devo ter ficado horas andando até chegar aqui ontem.
 Ao chegar em casa, abri a porta e Isa me recebeu com o sorriso na orelha, a noite com Louis deve ter sido boa.
Isa: Por que ainda ta com a blusa do Liam? – Olhei para baixo e percebi que ainda estava vestindo a blusa que Liam me emprestou.
Eu: Ah, eu me esqueci de devolver. - Parecia calma, mais estava nervosa, como pude esquecer de devolver a blusa? Ele vai achar que eu a roubei!
Isa: Planejou bem em?
Eu: Hãn? 
Isa: Não devolveu a blusa, uma hora vai ter que devolver, espertinha...
Eu: Para com isso Isabela, eu não planejei nada, apenas esqueci de devolver a blusa pra ele.
Isa: Claro que sim. – Disse em um tom de deboche.
  Resolvi não discutir, fui pro meu quarto, troquei de roupa (1) e guardei a blusa do Liam dentro de minha bolsa, para devolvê-la assim que eu o encontrar.
 Quando cheguei na sala e vi Isa e Louis abraçados no sofá.
Eu: Quanto amor gente, assim me sinto alone. – Eu disse fazendo bico.
Isa: Ai... coitadinha dela gente. – Veio em minha direção e me deu um abraço que quase me derrubou.
Louis: Não fica assim s/n, você sabe que nós te amamos. – Ele levantou e me abraçou também.
Eu: Momento awwn. – Rimos.
Isa: Pra que essa produção toda? Vai sair com o Liam por acaso. –Louis nos olhou desentendido.
Eu: Idiota! Eu vou só dar uma volta pra conhecer a cidade.
Isa: Então espera eu me trocar por que eu vou junto, da ultima vez que você saiu sozinha não deu muito certo. 
Louis: A Isa tem razão s/n, melhor você não andar sozinha por aí.
Eu: Tá bom.
 Isa foi pro quarto se arrumar e eu e Louis ficamos batendo papo até Isa ficar pronta (2). Me lembrei de que tenho que devolver a blusa do Liam.
Eu: Louis me passa o número do Liam?
Louis: Pra que você quer o número dele? - Disse desconfiado.
Eu: Ele me emprestou a blusa dele e eu tenho que devolvê-la.
Louis: Se eu fosse a casa dele hoje eu mesmo levava essa blusa, mas como eu não vou... Eu não sou bobo SeuNome, sei que tá rolando algo entre vocês.
Eu: Não tá rolando nada, acredite, apenas quero devolver a blusa para ele.
Louis: Aham, sei. – Ele digitou o número em meu celular e eu logo mandei uma mensagem pro Liam.
                                                   ~Sms on~
Eu: “Olá, é o número do Liam?”.
Liam: “Sim, quem é?”.
Eu: “É a SeuNome, eu acabei me esquecendo de te devolver a sua blusa, quando posso levá-la ai?”.
Liam: “Não precisa vir aqui, eu busco ela, e busco você também.”
Eu: “Me busca também?”.
Liam: “Sim, quer jantar comigo?”. Fiquei nervosa mas respondi sem hesitar.
Eu: “Sim”.
Liam: “Ótimo, te busco às 21h, Ok?”.
Eu: “Ok.”.

                                                    ~Sms off~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Links das roupas.
(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83427064&.locale=pt-br
(2) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83604850&.locale=pt-br
Espero que tenham gostado, comente por favor.

2 comentários:

  1. Hummmm esse capítulo tem gostinho de quero mais!!! U.u adoro!!♥♥

    Lya Ferrazzi Blannco ♥♥

    ResponderExcluir

Comentem por favor, isso me motiva a postar mais. :D